Ainda ficou alguma dúvida?
Selecionamos as principais apontadas por nossos clientes, a sua pode estar aqui também!
Como faço para pagar?
O pagamento será realizado no local do serviço diretamente com um de nossos técnicos. Aceitaremos cartão (crédito e débito), dinheiro, ou se preferir via PIX.
Aproveite nossas condições de parcelamento em até 6x sem juros.
Consigo avaliar o serviço?
Com certeza. Enviaremos via Whatsapp algumas perguntas referente ao serviço executado e ao técnico que te atendeu.
Pode ser realizado em condomínios?
Cada condomínio possui suas próprias regras e regulamentos, por isso cabe ao cliente verificar se essa atividade pode ser realizada em sua residência ou trabalho.
Nós da mecHome garantimos que deixaremos o lugar de trabalho da mesma maneira que encontramos, ou seja, limpo e organizado.
Preciso ter ponto de energia e água?
Todo nosso portfólio foi pensado no conforto e na comodidade de nossos clientes, por isso, levamos todos os aparelhos portáteis necessários para que não seja preciso utilizar nenhum ponto de energia ou água.
Minha garagem pode ser descoberta?
Não há necessidade de sua garagem ser coberta, porém em dias de chuva precisaremos remarcar a visita.
Contamos com sua compreensão, pois o mais importante é a qualidade do serviço e a segurança de todos envolvidos no processo.
Vão sujar minha garagem?
Todos os nossos serviços foram pensados para serem realizados no local solicitado pelo cliente, garantindo qualidade, limpeza e organização.
Fique tranquilo, entregaremos o local da mesma maneira que encontramos, proporcionando uma ótima experiência.
Eu não sei o que o meu veículo precisa, vocês me ajudam?
A mecHome foi criada para auxiliar os proprietários a cuidarem de seus veículos. Teremos o maior prazer em indicar os serviços necessários com total transparência e fidelidade às recomendações das montadoras. Através do nosso checklist, conseguimos identificar tudo o que o seu veículo necessita, sem surpresas. Bora, agende uma visita e surpreenda-se!
Qual é o motor do meu carro?
Para saber qual é o motor do seu veículo é necessário verificar no documento. Lá você encontrará muitas informações como a cilindrada(1.0 ou 1000cc, 1,6 ou 1600cc, entre outros), número de válvulas(8v, 16v, entre outros) que serão importantes para nosso serviço. Caso não encontre ou não tenha o documento em mãos não hesite em nos chamar, será um prazer te atender.
Saberei quem vai me visitar? Eles são capacitados?
Sabemos que abrir a porta de nossas casas para desconhecidos é bem complicado. Pensando nisso, nós da mecHome aplicamos em nossos técnicos rigorosos testes de aptidão técnica, atendimento ao cliente e análise de seus antecedentes.
Quando o cliente agenda um serviço ele recebe o perfil do técnico que o atenderá, contendo nome, documento, foto e placa do veículo.
Ao final de cada visita, nossos clientes poderão avaliar o serviço, gerando uma nota de nossos profissionais. Técnicos com notas baixas serão obrigados a realizar cursos de reciclagem, tudo para garantir a segurança e a qualidade durante o atendimento.
Preciso acompanhar o serviço?
A mecHome foi criada pensando na praticidade e qualidade de vida, facilitando assim, o dia-a-dia de nosso cliente para que ele possa dar atenção ao que realmente importa. Manteremos você atualizado com fotos e informações sobre a execução do serviço. Mesmo assim, nada impede que supervisione o trabalho se assim desejar, a opção é sua!
Posso cancelar a visita?
O cliente poderá cancelar o serviço. Apenas solicitamos que informe com antecedência para não prejudicar a agenda de nossos técnicos.
Preciso agendar o serviço com antecedência?
Solicitamos que o agendamento seja feito com 24 horas de antecedência, garantindo que nossos tecnicos consigam se organizar para proporcionar um atendimento de qualidade. Dependendo de sua urgência, entre em contato conosco para verificarmos nossa disponibilidade e atendê-lo o mais breve possivel.